iOS 11

Apple faz actualização incomum e significativa do iOS 11

A Apple lançou uma importante actualização do iOS 11 durante o fim de semana. Um lançamento altamente incomum, considerando que a Apple geralmente lança actualizações à terça-feira. A actualização chegou horas após um erro do iOS 11.1.2, quando os iPhones começaram a dar problemas com aplicações de terceiros.

Ler + Apple estuda hipótese de lançar uma caneta para o iPhone

O iOS 11.2 da Apple aborda este problema e inclui novos recursos também. A maior novidade é a Apple Pay Cash (nos EUA), permite aos utilizadores enviar dinheiro entre si através do iMessage.

O novo iOS apresenta também um carregamento sem fios rápido para os modelos iPhone X e 8. A actualização tem velocidades de 7,5 watts através do carregamento baseado Qi. O que significa que os dispositivos podem completar o carregamento num curto período de tempo.

Foram incluídos na actualização novos papéis de parede Live. Em conjunto, com alguns pop-ups que explicam o Controle Wi-Fi do Centro e os alternos Bluetooth que mudaram. Se tiveres de enfrentar uma falha, sites como o The Verge recomendam que baixes a nova actualização de software.

BANTULOJA
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.