“Deixa”

“Deixa, de Edivaldo Prince, já tem videoclipe

“Deixa” é o single promocional do EP Feelings, cujo lançamento está agendado para o primeiro trimestre de 2018. Edivaldo Prince, artista de 22 anos, residente em Luanda, trabalha há cerca de um ano com a Latino Record’s ao lado da MOB, para ganhar experiência.

Gravada e produzida nos estúdios da Latino Records, “Deixa” também tem o selo da Latino Filmes, com a assinatura do director Dejavu. O vídeo foi filmado na capital angolana, onde o mar e a areia da praia pintam o fundo do videoclipe sob o som guetto zouk.

Um ritmo angolano, que traz uma vibe diferente e uma mensagem impactante. Prince procura atingir o público mais jovem e ficar no ouvido de cada um.

O single é um cheirinho do que vai ser o Extended Play, que está a ser construído desde a produção à masterização nos estúdios da Latino Records. O rapper vai lançar um projecto com 90% de originais, o resto são beats já produzidos.

Edivaldo Prince, que antes pertencia à Trio Music, é o resultado do trabalho profundo da Latino, na descoberta de novos valores, na sua promoção e introdução no mercado musical. Neste caso, o objectivo para a produtora não é diferente e a meta final passa por colocar o nome de Prince nas bocas de todo o mundo. Vê o videoclipe acima.

BANTULOJA
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.