Altered Carbon

“Altered Carbon”, a nova série de ficção científica da Netflix

Altered Carbon é uma série da Netflix inspirada na obra literária de Richard K. Morgan que vai ajudar a matar a fome por séries de ficção científica. Esta pode ser uma solução viável para os subscritores do serviço de streaming que vão estar sem Stranger Things em 2018.

Ler + Portugal é alvo de testes por parte do Instagram

 

O trailer foi disponibilizado, recentemente, pela Netflix e Altered Carbon tem estreia agendada para o dia 2 de fevereiro de 2018. A série passa-se num futuro onde os mais ricos podem trocar repetidamente de corpos, conseguindo viver para sempre.

Da criadora, Laeta Kalogridis, a história companha o inspector Takeshi Kovacs que procura resolver o caso da morte de um milionário. Isto depois dele próprio ter acordado no corpo novo, saindo de um sono de vários séculos. O elenco desta nova história da Netflix é composto por Joel Kinnaman, James Purefoy, Martha Higareda, Dichen Lachman e Renee Elise Goldsberry.

Acima podes ver o primeiro trailer desta nova série original da Netflix.

BANTULOJA
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.