Carlos Candy, jovem rapper de 25 anos, residente no município de Cazenga, Luanda, e pertencente à produtora musical 100Mil Records, acaba de lançar o seu quarto EP, intitulado Spotlight.

No movimento hip hop desde 2012, com três projectos lançados, Carlos entrou novamente em estúdio para preparar o seu quarto trabalho a solo.

Em declarações à BANTUMEN, Carlos revelou: “Este é um projecto em que eu decidi apostar mais na divulgação para que não fosse apenas “mais um” projecto que roda na Internet. E graças a Deus, a ideia está num bom caminho. Pude fazer apresentações na TV, entrevistas em rádios, e espero continuar assim, até porque vou me esforçar mais para que as minhas metas sejam todas alcançadas.”

Carlos Candy

Com a participação especial da THE MELLODY (Pedro Mayah e Yankee The Feeling), o EP Spotlight chega com oito faixas e uma bónus track, onde o rapper abordou diversos temas, “desde assuntos que ocorrem dentro do rap game, a determinação, decepção, perdas, motivação, metas a serem alcançadas até ao agradecimento”.

“Actualmente as condições estão a ser criadas para realizar um show de apresentação do EP Spotlight ainda no primeiro trimestre de 2018”, disse-nos Carlos.

No que toca a produtores, Carlos teve como convidados Bráulio Montana, BD Beats, Luís Vaz, Wilson Sheezay, Lambo Le Música e Ihaksi. Aproveita para clicar no botão de download para descarregar o EP.