Cine Atlântico

Phoenix RDC actua em evento da RRPL que esgotou Cine Atlântico

Os Reis do Rompimento – Primeira Liga (RRPL), Fly Squad, levou uma das maiores enchentes do ano ao Cine Atlântico, um dos maiores e mais emblemáticos espaços de entretenimento em Luanda, este sábado, 16. A “Batalha dos Gigantes” levou sete confiro tos ao palco, entre novatos e veteranos, e contou com várias actuações, entre elas a de Phoenix RDC.

Tango MC vs Small MC, Paizão vs Magnata, Jeucal vs Meduza, Mestre Beya vs Paulo Mbala, Terêncio MC vs Punchlineiro, Tanay vs Beiby Lux e Mente Mágica vs Salomão Rei protagonizaram as batalhas da noite, sendo que este foi o derradeiro confronto de Meduza na RRPL, num show lírico que colocou o público em êxtase.

Entre batalhas, para animar o público, actuaram Eva Rap Diva, Pirline, MOB, Sarissari, Slash Stanna, Khris Mc, Duc e Niiko, Ascensão, HDA e directamente de Portugal, o convidado especial, Phoenix RDC.

A “Batalha dos Gigantes” é um evento anual onde não há vencedores, o verdadeiro objectivo é saudar o movimento hip hop com confrontos saudáveis entre os melhores MC’s de Angola.

nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.