Jay-Z

Jay-Z pára concerto para homenagear sobrevivente de cancro

A tour 4:44, de Jay-Z, tem estado a ser uma montanha russa de acontecimentos e emoções. Desde a aparição de Kanye West à homenagem a Chester Bennington, a noite de sábado, em Oakland, na Califórnia, não foi excepção. O rapper parou o espectáculo quando viu escrito no cartaz de um fã: “Eu venci o cancro duas vezes só para te ver! Eu amo-te! Selfie ou abraço?”

Ler + “Guerra das Estrelas: Os Últimos Jedi” arrecada 187 milhões em três dias

 

Jay trouxe Christina Cruz, para cima do palco, onde tiveram tempo para tirar fotos, falar e abraçarem-se. Em 2014, o artista teve uma acção semelhante, quando subiu um miúdo, de 12 anos, depois de ler um cartaz com a frase: “Posso cantar para ti Jay-Z?”

Para os fãs que têm intenção de ver os últimos concertos de 4:44, de Jay-Z, preparem-se fisicamente e emocionalmente. Tem sido um ano especial para o músico, o seu 14° álbum alcançou o primeiro lugar das tabelas classificavas e conseguiu oito nomeações para os Grammy, deste ano.

nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.