Apple

Afinal a Apple limita o uso da bateria no iPhone

É normal que de dia para dia o desempenho do teu iPhone tem perdido qualidade, se achas que isso é feito de propósito pela Apple estás enganado. A Geekbench, plataforma de desempenho de smartphones, analisou o caso e concluiu que a empresa de Cupertino pode mesmo estar a limitar os seus dispositivos.

Ler+ Camisolas 8 e 24 de Kobe Bryant retiradas pelos Lakers

Contudo, o site admite que seja por uma boa razão. O Geekbench testou o iPhone 6 e o iPhone 6s e os resultados foram abaixo do esperado. Obtiveram um desempenho fraco, mas que facilmente foi resolvido pela substituição da bateria. Tudo indica, que o desempenho dos smartphones é limitado para que não exija em demasia da bateria.

“Acredito (tal como outros) que a Apple introduziu a mudança para limitar o desempenho quando o estado da bateria desce a partir de um certo ponto”, escreveu um dos responsáveis pela análise do Geekbench.

nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.