Inkumoda é a nova bebida energética que Anyfa está a preparar para lançar em 2018, com spots publicitários e uma tour promocional pelo país. Um passo que marca a fase em que o empresário e a BC Entertainment, ou Badcompany Entertainment, se encontra.

Ler + “Huncho Jack, Jack Huncho”, o novo álbum de Travis Scott e Quavo

A bebida energéticaquer deixar a sua marca mercado, por ter menos açúcares e menos taurina na sua composição. Por consequência, faz menos mal à saúde do que as marcas da concorrência directa. O plano publicitário agora passa apenas por associar o novo produto a caras conhecidas do panorama musical e desportivo.

Além da bebida energética e toda a sua promoção em 2018, o novo ano traz à empresa uma nova estrutura. A BC Entertainment está dividida em três departamentos, a Badcompany, como organizadora de eventos, a BC Media, departamento de imagem dirigido por Indi Nunez e o departamento de agenciamento.

Inkumoda
Fotografia: Indi Nunez

A BC Entertainment deixou de se focar nos eventos para começarem a construir e tirar proveito de um “bolo por inteiro”. Trabalho atrás de trabalho, ao longo de muitos anos, criam oportunidades e como empreendedor Anyfa sabe como tirar proveito.

O contacto frequente com artistas fez com que Anyfa decidisse arriscar no mundo do agenciamento. Para este novo passo já conta com músicos como Toy Toy T-Rex e a dupla DCOKY.

A introspectiva feita a 2017 levou ao crescimento da equipa da Badcompany. O upgrade estrutural certo para que 2018 seja um ano de muito trabalho e sucesso. Faz play na entrevista de Anyfa e descobre mais sobre as novas metas para o próximo ano.