3º edição do festival BADCOMPANYFEST 2017 realizou-se esta quarta-feira, 20 de Dezembro, foi a data escolhida para o regresso da Badcompany, ao Altice Arena, em Lisboa, Portugal.

Ler+ Fidjos Di Tchon é a nova exposição de Indi Nunez

Mais de 4000 pessoas juntaram-se para testemunhar o BADCOMPANYFEST, o melhor festival da lusofonia, como é apelidado pela organização. A Badcompany sem Má Vida mas como muito entretenimento fez refém todos os amantes da música e da dança por 10 horas, na Sala Tejo, do Altice Arena.

Luzes pirotécnicas, confetes e algumas chamas foram a base do palco por onde passaram os melhores artistas da lusofonia, a viver em Portugal.

DCOKY, Toy Toy T-Rex, MDO, Vado MKA, 2Much, Mota Jr, Wet Bed Gang, Tó Semedo, Yasmine, TRX Music, Dope Boyz, Força Suprema e Djeff Afrozilla fizeram para do alinhamento da noite.

A melhor forma que encontramos para resumir o BADCOMPANYFEST 2017, é através da nossa conta no Twitter que está revestida vídeos do evento. Além da galeria de fotos que podes ver acima, vamos detalhar os melhores momentos a partir daqui:

Palco

Depois da apresentação do festival pelo responsável da BADCOMPANYFEST Anyfa, os primeiros a entrarem em palco foram os DCOKY. O grupo anunciou também que a partir de 2018 vão passar a ser agenciados pela BC, empresa que pertence ao mesmo grupo da Badcompany.

A dupla de Judler e Smyle cantou algumas músicas do primeiro álbum Coração de África e alguns singles que só vão estrear no primeiro trimestre de 2018.

Smyle voltou para acompanhar T-Rex que também já foi anunciado como artista BC. Durante 20 minutos, o rapper da linha de Sintra revelou que tem passado cada vez mais tempo em estúdio com uns dos melhores produtores portugueses, Beatoven. T-Rex que acabou por cantar o último single que lançaram juntos “Bofas da Cara“.

 

Seguiu-se MDO, o menino de ouro e o seu hit single “Me Perdoa.” O artista deixou o público do Altice Arena mais amoroso e romântico

Os 2Much apresentaram os seus clássicos  “Perco o Juízo” e “Uma em Um Milhão” e o seu nova música “Moda Bo”.

O indiscutível pilar do rap crioulo, Mota Jr. subiu ao palco mais de 40 minutos e apresentou ao vivo o mais recente álbum ” Pega descarrega 2″.

Os rapazes de Vialonga, Zara G, Kroa, Zizzy Jr. e Gson, também tiveram o seu tempo marcado pelo single “Maluco,” com Karetus, que infelizmente não estiveram presentes.

Yasmine, o lendário Tó Semedo e também Badoxa representaram a É-Karga Ent. nesta grande festa recebida pelo Altice Arena.

Carla Prata, acompanhada do seu grupo TRX Music, conheceram o palco por volta da 1 da madrugada. Começaram a festa com “Mulher Mata” e não deixaram de cantar também “Vou Bazar.” Vídeo que conta com mais de 1 milhão de visualizações no YouTube.

Antes do Djeff Afrozilla entrar na cabine e mostrar o porquê de ser um dos melhor dj’s da lusofonia, tiveram em palco os Dope Boyz e a Força Suprema. Os dois grupos fizeram parte das edições anteriores do BADCOMPANYFEST.