“Oliver e Benji”, a série de animação japonesa centrada no futebolista Oliver Tsubasa, vai regressar à televisão. A nova versão está agendada para abril de 2018. Os fás da série não podia estar mais satisfeitos com as boas notícias.

Ler+ “Huncho Jack, Jack Huncho”, o novo álbum de Travis Scott e Quavo

A história dos novos episódios vai retratar todo o percurso de Oliver Tsubasa. A manga foi criada por Yoichi Takahashi e editada entre 1981 e 1988. O realizador escolhido para a nova série foi Toshiyuki Kato, que conta com a ajuda na produção da empresa David Production.

Na saga desportiva mais famosa do planeta, o jovem Tsubasa e o seu treinador Roberto viajam até ao Brasil, onde começam a treinar para o Campeonato do Mundo de Futebol. Durante a série, o futebolista enfrenta os seus rivais para provar que merece estar entre os melhores jogadores do mundo.

Para quem seguiu os episódios antigos, percebe que este novo roteiro preenche uma lacuna da história televisiva. Se fores dos mais fanáticos, sabes que vêm ai batalhas empolgantes e histórias inesquecíveis, de Tsubasa e do seu relacionamento com o treinador Roberto.

A manga original inspirou três séries de animação e vários filmes. “Captain Tsubasa Rising Sun” é último capítulo da banda desenhada que foi publicado.