mais clicados

Os artigos mais clicados da semana | 17 a 23 de Dez

É oficialmente a penúltima semana dos artigos mais clicados deste ano, tendo deixado para trás 51 semanas do nosso top 5.

Começamos os mais clicados com o single “Força Suprema” de Prodígio, a exposição Fidjos Di Tchon de Indi Nunez, análise do álbum de Eminem, os novo projectos de Anyfá e da BC Entertainment e, em quinto, a presença de NGA e MZ no novo videoclipe de Landrick “O Tal”.

1. Força Suprema é o terceiro single de Prodígio em 15 dias

Força Suprema é o nome do grupo e também o titulo do novo single de Prodígio, terceiro em 15 dias.
A partir de Maputo, capital moçambicana, o rapper angolano liberou novo single com videoclipe, tal como fez com “Exagera” e “Gaguejei“. Neste último single prodígio juntou-se aos seus colegas da Força Suprema mas apenas para figuração no vídeo, cuja produção ficou a cargo da BlackRose.

2. Fidjos Di Tchon é a nova exposição de Indi Nunez

Para a sua mais recente exposição, o Indi Nunez escolheu a sala Tejo do renovado Altice Arena, um dos principais espaços de entretenimento e cultura na capital portuguesa.
Como pano de fundo, Fidjus Di Tchon – Pés no Chão, Terra no Sangue revela-nos a experiência retratada em fotografia da viagem à descoberta da Guiné-Bissau, feita por Indi durante três meses. A mostra de fotografia resultou em 25 retratos, selecionadas de um conjunto de mais de 1500.

3. O pior álbum de Eminem? Uma análise ao “Revival”

Foi no dia 15 de dezembro que os Estados Unidos da América pararam e de seguida o mundo também. Foi nesse dia que o tão esperado álbum de Eminem foi lançado Revival, o nono da sua carreira.
Após quatro anos sem lançar um álbum, apenas singles controversos e críticos da sociedade norte-americana. Eminem decidiu dar aos seus fãs uma prenda de natal antecipada. Um álbum com 19 temas, todos eles carregados de sentimento, raiva, medos e paixão.

4. Inkumoda, o novo passo de Anyfá e da BC Entertainment

Inkumoda é a nova bebida energética que Anyfa está a preparar para lançar em 2018, com spots publicitários e uma tour promocional pelo país. Um passo que marca a fase em que o empresário e a BC Entertainment, ou Badcompany Entertainment, se encontra.

A bebida energéticaquer deixar a sua marca mercado, por ter menos açúcares e menos taurina na sua composição. Por consequência, faz menos mal à saúde do que as marcas da concorrência directa. O plano publicitário agora passa apenas por associar o novo produto a caras conhecidas do panorama musical e desportivo.

5. Landrick lança videoclipe “O Tal” com NGA e MZ

Meses depois de publicar uma foto com NGA, no Instagram, Landrick acaba de lançar a música “O Tal (Sou o teu moço)”. Além da participação, do membro e CEO do grupo Força Suprema, o autor de “Mr. Confuso” contou também com MZ.

Sempre com o Zouk presente na produção musical, o músico teve por detrás da câmara Wil Soldiers. “O Tal” chegou esta segunda-feira, dia 18, juntamente com o videoclipe gravado em Portugal. O clipe teve direito a uma ante-estreia no programa ZAP News, da emissora de televisão angolana, ZAP.

nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.