Samuel Beats

Mais do que Talento Vol. 3, a nova beat tape de Samuel Beats

Samuel Beats é o produtor por de trás da música mais carismática do Projecto X, com o mesmo nome. Beats tem também produções feitas para Cage One, Landrick e Força Suprema.

Samuel Celestino Vieira, seu nome de registo, tem vindo a ganhar espaço no mercado angolano de produtores. Desde muito cedo que tem contacto com a música, tocando instrumentos de percussão, flauta e fazendo parte do grupo coral da sua igreja.

Agora, a trabalhar com Mid Night Music e MCB Family label’s, lançou “Mais Do Que Talento”, que disponibiliza gratuitamente como prenda de Natal para todos os que seguem o seu trabalho.

Samuel Beat

Foi em 2009, que começou a dar os primeiros passos na produção musical com o programa Fruity Loops, e incentivado por um amigo. Por falta de recursos e condições, Samuel utilizava computadores de um cyber para criar os próprios instrumentais e ampliar o seu conhecimento.

Depois de conseguir montar em 2014 o seu próprio Home Studio, o produtor passou a lançar uma série de BeatTapes “Mais Do que Talento” nos anos seguintes

“Eu Sou” do Dj Naile, “Projecto X” do grupo homónimo, “Caíste Do Céu” de Cage One e Landrick e “Não Tem Futuro” da Força Suprema, e grande parte das produções do EP Miragem de Silver Saga são dos principais trabalhos de Samuel Beats.

Aproveita e descarrega a beat tape Mais do que Talento Vol. 3 no botão download abaixo.

nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.