Jimmy P está mesmo disposto a conquistar o seu lugar em Angola, o seu país de origem. O rapper é convidado mais recente da XL FILMS, para actuar no Solo Bar. Jimmy vai participar no programa de freestyle, numa edição especial de fim de ano.

Ler + Snapchat quer entrar no território do Facebook e do Instagram

Desde a última vez que esteve em Angola, o artista mostrou um grande interesse em fazer parte deste mercado. Na sua passagem mai recente por terras africanas, Jimmy P marcou presença em programas de rádio e actuou ao vivo, em alguns espaços privados, em Luanda.

Na mesmo semana que regressou a Portugal, o rapper disponibilizou uma compilação para download gratuito para os angolanos. Um conjunto composto pelo seu terceiro álbum de originais Essência, por faixas dos álbum #1, FVMILY F1RST e as músicas mais recentes “Dramas Como Tu” e “Num Dia Mau”.

Agora é o quarto convidado da edição especial de fim de ano do programa de improviso Solo Bars, da XL FILMS. No vídeo, vemos Jimmy P a fazer referência a todos os artistas que como ele vieram do submundo do Hip hop. Não é por acaso, que hoje em dia pisa os palcos por onde já passou, é tudo fruto de muito trabalho.

[Fancy_Facebook_Comments]