Depois do lançamento do single “Secret” estivemos à conversa com cantora, MAR e a produtora Von Di Carlo. O feedback da estreia foi tão intrigante e positivo que quisemos perceber como é que esta dupla explosiva se juntou. Mar, uma artista que está a dizer “olá” ao mercado, juntou forças a uma “veterana” mas jovem produtora para chegar o mais longe possível.

Ler + o single de estreia ‘’Secret’’ 

MAR, de 18 anos, começou por trabalhar em casa, por apresentar o seu trabalho aos amigos, e as respostas não podiam ter sido mais positivas. Von Di Carlo tem sido umas das principais motivadoras e propulsoras do trabalho de MAR como cantora. Sem querer encaixar-se num único estilo, procura fundir as vibes latinas e afro, com o RnB e o Hip hop.

As suas origens latinas fazem com que esteja em estúdio a brincar com o inglês e o espanhol, e que daqui a alguns tempos sejam lançado singles, com as duas línguas. Apesar de não colocar de parte cantar em português, para já não é o principal foco.

“Não coloco de parte cantar em português mas tenho um respeito enorme por todos os artistas que cantam em português. A língua portuguesa é uma língua difícil e muito complexa.”

Com Von Di Carlo, na produção musical e orientação artística, MAR não revelou qualquer data para o lançamento de um projecto mas prometeu que 2018 vai ser o ano de afirmação. A artista confessa que o mais importante em 2017, foi a chegada ao mercado com a música “Secret”.

“Ela [MAR] como artista é uma coisa que ainda não foi feita e o que ela está a fazer, que é especial e de salientar, é juntar vários estilos de música mas mantendo o RnB como foco principal. Isto porque no final do dia, é isso que ela é, uma cantora,” disse a produtora, Von Di Carlo.

Em estúdio, as duas estão a preparar ao detalhe e muito cautelosamente o projecto de estreia da jovem cantora. O primeiro single de promocional, segundo Von Di foi desenhado para despertar a atenção do público e deixar muitos de queixo caído. Para quem viu o videoclipe, sabe ao que no referimos.

Fãs do trabalho uma e da outra, e acima de tudo do comportamento profissional, a dupla mostra ter tudo para dar bom resultado. A vontade de aprender e evoluir de Mar juntou-se à ambição da produtora, que não teve dificuldades em encontrar um terreno neutro, a nível artístico.

Para saber mais sobre o trabalho que Mar e a Von Di Carlo estão a desenvolver carrega no play, em baixo.

[Fancy_Facebook_Comments]