Á cerca de um ano e meio Franci “MC Cabinda” lançou o seu primeiro trabalho de originais EP “VIP”, em exclusivo nas plataformas de streaming da operadora telefónica angolana “Kisom” e um mês depois disponibilizou para download gratuito.

Agora, diferente da primeira versão, Francis faz chegar o EP “VIP 2” disponível para download, após de ter vivido o melhor ano da sua carreira onde conquistou vários palcos e prémios. Entre os prémios, conquistou 3 na última edição do Angola Hip Hop Awards (Liricista, Rapper Masculino e Artista MVP) e também o “Rap do Ano” no Top Rádio Luanda.

Cenas Que Curto um dos maiores especialistas sobre rap angolano descreve o projecto VIP de Francis como o segredo que o levou ao topo do RapGame angolano, aumentando desta forma a exigência do seu público.

O segundo volume do EP “VIP” pode ser a afirmação do rapper como dos melhores dos mercado, mostrando assim que tudo o que alcançou não foi apenas mero acaso.

A segunda versão de “VIP” conta com 9 faixas, tem participações de VC, Bebuxo Ki Kuya, Smash, Cef, GM, Preto Show e Landrick na produção o rapper do palanca conta com: Dinamite, Elzio Sênior, SupaBeatz, Smash Hitz, Chris Hamiwest, Geezy Beatz que produziu o instrumental que ele usou no XL Solo Bars, assim também o próprio Francis mostrou seus dotes de produção na segunda faixa do projecto.

Pode ouvir através do Soundcloud ou descarregar de forma gratuita clicado no botão de download abaixo.