Os artigos mais clicados da semana, desta última semana do mês e do ano, foram totalmente recheado por singles e também pelo projecto “LUA”  do Prodígio que tem 3 artigos entre os 5 mais clicados da semana.  MAR, Von Di Carlo e a apresentação da TRX Music no Cine Atlântico em Luanda foram os destaques da semana.

1. “Lua”, de Prodígio não é mixtape nem é um álbum

Lua é o nome do mais recente projecto de Prodígio. Chamamos-lhe “projecto” porque não podemos chamar de mixtape porque tem qualidade de álbum mas também não é um. Depois de cinco singles divulgados, todos com videoclipe, apresenta o novo trabalho no dia do seu 29º aniversário.

2. Grande Show da TRX Music vai homenagear Rony Bravo

A TRX Music irá fazer o seu grande show no dia 30 de Dezembro, no Cine Atlântico, uma das maiores salas de eventos de Luanda.
Em conversa com Kelson Most Wanted, um dos fundadores do grupo, o rapper adiantou à BANTUMEN que: “Podem esperar um show fixe, alegre, animado e com muita música. Vão poder ouvir velhos e novos sucessos da TRX Music.”.

3. “Suficiente” de Prodígio foi publicado por engano

Durante a madrugada desta quinta-feira, foi carregado e publicado mais um videoclipe do Prodígio, este com participação de Matias Damásio. Mas minutos depois depois deixou de estar disponível, acreditamos nós que tenha sido publicado por engano.

4. Talento, trabalho e ambição é a receita de MAR e Von Di Carlo

Depois do lançamento do single “Secret” estivemos à conversa com cantora, MAR e a produtora Von Di Carlo. O feedback da estreia foi tão intrigante e positivo que quisemos perceber como é que esta dupla explosiva se juntou. Mar, uma artista que está a dizer “olá” ao mercado, juntou forças a uma “veterana” mas jovem produtora para chegar o mais longe possível.

5. Prodígio mostra brilho em novo videoclipe

“Brilho” é o quarto videoclipe de Prodígio lançado no mês de Dezembro. Este novo vídeo foi largado nesta véspera de Natal.
Mais uma vez realizado pela Black Rose, o storyboard do vídeo começa com a recepção dos fãs à chegada de mais um show com muita euforia, choro e emoção, além de, num outro cenário onde vemos uma mesa farta e um ambiente familiar durante a ceia de natal.