O projecto Gigga Beatz e Coca Boy nasceu em 2015, e em 2017 foi a altura certa para o seu lançamento a nível profissional, com residência em Luanda no Bairro Azul.

Gigga Beatz é o pseudónimo  de Virgolino Carvalho de Almeida, apaixonado por música desde a sua infância, é o segundo filho de 5 irmãos, natural de Benguela, Bairro da Camunda na Vila de 28 de Maio. A paixão só se fez notar mais no ano 2000, onde começou a trabalhar como produtor musical até 2006.

Após uma pausa, Gigga Beatz voltou a música em 2014 com o projecto “Quebra Cabeça” produzido pela produtora BLIM MUSIC, representante do grupo.

Celso Carvalho de Almeida, irmão de Gigga Beatz é o mais novo dos 5 irmãos. Amante de RAP, conhecido por Coca Boy, participou em vários projectos musicais dentro do bairro em 2012 e 2013. No ano de 2016, lançou uma EP a solo intitulada de “Caixa Forte” também pela produtora BLIM MUSIC.

Este ano, disponibilizaram várias músicas e videos promocionais para a sua EP que ainda não tem nome, com previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2018, que conta os sucessos como  Viver do Meu Jeito.

Gigga Beatz e Coca Boy têm novos trabalhos para revelar após as festas, logo no primeiro dia do ano pretendem apresentar o seu mais novo projecto “Hoje é Party” às 18h no canal de Youtube do grupo. Disponibilizam já para download no botão abaixo