O que está realmente por detrás da “Lua” de Prodígio

As músicas que Prodígio disponibilizou durante o último mês de 2017, até sair o projecto Lua, foram criando nos amantes de hip hop incertezas á volta do que viria a sair. Nesta breve entrevista, podes ficar a saber tudo sobre o novo trabalho do membro mais novo da Força Suprema.

Prodígio contou todos os mistérios á volta da produção do projecto Lua. Considerou que foi uma simples inspiração sem justificação. A ideia surgiu de um sonho que teve e que o levou ao estúdio no dia a seguir para gravar quase todas as músicas de uma só vez. Isto porque já tinha na cabeça as 10 faixas criadas.

Elogiou os produtores Ghetto Ace e Gaia Beat, que confessou acertarem sempre no tempero instrumental e aos participantes do projecto Lua: Filho de Zua, Matias Damásio, Deezy, Berg, Josslyn e Srta Poala, assim como a parceria, com o dj brasileiro Caique.

O rapper não só falou da obra, como também do amor que tem recebido dos fãs. Por último, sublinhou que o nome Lua não se deve apenas por sonhar em ter uma filha com o mesmo nome, como também por se sentir um lunático. Vê a entrevista acima e faz o download do projecto abaixo

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.