O último álbum lançado por NBC, Toda a Gente Pode Ser Tudo, levou o artista a passar por vários palcos, desde festivais ao concerto mais íntimo, em casa de quem o quis receber. NBC divulgou a música “Agora”, com um tratamento especial, uma versão acústica que nos aquece a alma.

Ler+ FX anuncia data de regresso da série “Atlanta”

“Conheci estas crianças há uns meses quando visitei a associação ABEI – Associação para o Bem-Estar Infantil e Vila Franca de Xira. Quando lá cheguei surpreenderam-me … Sabiam a letra do Acorda de cor! E por isso quando pensei em fazer esta nova versão acústica, nada melhor do que convidá-las para juntos fazermos este vídeo. Este é o nosso presente de Natal para total e para elas em especial. Obrigado!”

É com estas palavras que NBC nos explica como nasceu esta renovada versão do tema “Acorda”, retirado do último disco Toda a Gente Pode Ser Tudo. Lançado no passado dia 22 de dezembro, o vídeo contém também uma mensagem de esperança e de força para o ano de 2018.

Recorde-se que a imprensa portuguesa considerou-o um dos melhores discos de 2016 e dele foram extraídos outros singles como “Espelho”, “Pulmão”, “Acorda”, “Ésluz”. Rodaram e ainda rodam em rádios como Antena 3, Oxigénio, Meo Music, Comercial, Antena 1.