Kanye West

Kanye West e Kim Kardashian foram pais pela terceira vez

Kanye West e Kim Kardashian foram pais pela terceira vez esta segunda-feira, dia 15 de janeiro. Desta vez, a socialite norte-americana não carregou a criança e recorreu a uma barriga de aluguer. Depois de North, com 4 anos e Saint, de 2, abram espaço para mais um lugar em Keeping Up With The Kardashians.  

Ler+ Sabias que faz mal fazer abdominais todos os dias?

 

Segundo avançou a TMZ, a filha do casal nasceu saudável, com um peso aproximado de 3, 300 kg. Sem se saber o hospital no qual nasceu o bebé, o site de notícias já tinha revelado que a mulher que serviu de barriga de aluguer vivia algures em San Diego, nos Estados Unidos da América. O nascimento da nova filha foi anunciado no site de Kim Kardashian.

No início de 2017, Kanye West e Kim Kardashian confirmaram que iriam ter um terceiro bebé. Ainda num teaser de Keeping Up With The Kardashians, que foi para o ar em setembro vimos Kim, via FaceTime, dizer à sua irmã Khloé que iria ser tia uma vez mais.

Durante um episódio do programa de entretenimento The Ellen DeGeneres Show, a empresária e socialite deixou escapar durante a conversa com Ellen o sexo da bebé. Kim explicou ainda que o recurso à barriga de aluguer “foi uma opção difícil de viver porque não conseguiu controlar os acontecimentos”.

Depois de ter sofrido de placenta increta e pré-eclâmpsia durante as duas vezes que esteve grávida, o médico pessoal de Kim Kardashian recomendou a utilização de uma barriga de aluguer. Uma das “piores experiências” que viveu confessou a esposa de Kanye West.

BANTULOJA
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.