Stallone

Stallone apresenta o filho de Drago na sequela de “Creed “

Florian Munteanu foi o actor escolhido para vestir a pele de filho de Ivan Drago em Creed 2. A confirmação foi feita por Sylvester Stallone através das redes sociais. O filme marca assim a estreia do ator romeno no cinema.

Ler+ Descobre a pintura mais parecida contigo com a Google Arts & Culture

 

O ator que eternizou Rocky Balboa também apresentou a justificação por ter sido Munteanu escolhido como filho da personagem interpretada por Dolph Lundgren em Rocky IV: “27 anos, 1,95m, 111 quilos de puro talento”.

https://www.instagram.com/p/Bd_ib_1jeuy/?taken-by=officialslystallone

 

Para o atleta de fitness, que conta no currículo com experiência em boxe dividindo o seu tempo entre a Alemanha e os EUA, esta é a estreia no cinema. Creed 2 mantém a tradição da saga em recorrer a estrelas do ringue, como aconteceu com Andre Ward, Gabriel Rosado e Tony Bellew, em Creed, Tommy Morrison (Rocky V) e Antonio Tarver (Rocky Balboa).

Em Rocky IV, Ivan Drago foi o pugilista que matou Apollo Creed, o pai da personagem interpretada por Michael B. Jordan. Por isso, está explícito a rivalidade profissional e pessoal entre os dois jovens pugilistas. Dolph Lundgren também voltará nesta sequela de Creed, lançado em 2015, assim como Tessa Thompson, namorada de Adonis Creed.

Creed 2 tem data de estreia agendada para o dia 21 de novembro de 2018.

BANTULOJA
nv-author-image

Equipa BANTUMEN

A BANTUMEN é um magazine eletrónico em português, com conteúdos próprios, que procura refletir a atualidade da cultura urbana da Lusofonia, com enfoque nos PALOP e na sua diáspora.