Nankhova apresenta o videoclipe de “Isso Foi Feito Pra Mim”

O estilista angolano Nankhova Alves deu o primeiro passo na música com o novo single “Isso Foi Feito Para Mim”. A música tem ainda a participação de Sarissari. O videoclipe oficial foi divulgado esta terça-feira, dia 16 de janeiro, no canal de YouTube da PlatinaLine.

Ler+ Kanye West e Kim Kardashian foram pais pela terceira vez

O videoclipe foi gravado na baixa de Luanda, em Angola e produzido pelo AHDEESAH. “Isso Foi Feito Para Mim” retrata a história da moda angolana, com o objectivo de motivar os jovens que desejam fazer carreira na área da moda. Sonhos idênticos aos do artista.

Uma faixa totalmente motivacional onde o cantor escreve: “Eu passei por muitos obstáculos para poder seguir o meu sonho”. Vê o videoclipe acima.

Nankhova Alves começou como estilista em 2011, em Luanda, com a sua marca de roupa Manzvat, que vai brilhando com a ajuda da sua equipa. Nankhova participou em eventos como o Moda Luanda 2013, 2015, 2016 e 2017. Participou também no Angola International Fashion Show 2014, 2015, 2016 e 2017, no Moda Benguela 2016 e no Huila Fashion Week 2017.

Fruto do trabalho dia após dia, em 2016 abriram-se as portas para participar no Angola Fashion Week e Windhoek Fashion Week.