Os mais clicados da semana entre 14 e 20 de Janeiro trazem a mixtape Grão Mestre, de Eddy Flow, Preto Show e Davido e o single Banger “Mamawé”,  a primeira faixa de Ready Neutro em 2018, Nankhova Alves e o novo videoclipe de “Isso Foi Feito Pra Mim” e também a entrevista de Vado Más Ki Ás sobre racismo e discriminação.

1. Eddy Flow lança a mixtape “Grão Mestre”

Eddy Flow, a jóia da coroa da Zone Muzik, acabou de disponibilizar a mixtape “Grão Mestre”, a quarta no palmarés do artista.
O rapper também é a principal peça no tabuleiro da Zone Muzik depois de Naice Zulu protagonistas em todas as desavenças e beefs nos últimos tempos da label.

2. Davido e Preto Show apresentam “Banger (Mamawé)”

A Clé Entertainment apresenta a música mais recente de Preto Show, “Banger (Mamawé)”. A faixa resultou da colaboração entre o artista angolano e o ícone nigeriano Davido. Esta parceria africana vem fortalecer as relações culturais entre os dois países.

3. “Bem-Vindo 2018” é a estreia de Ready Neutro este ano

O atraso no lançamento de diversos projectos da Yebba Entertainment tem sido uma constante. O adiamento do álbum Efeito da força 2 e da mixtape Koreia da Morte são alguns dos casos. O últimos dos exemplos foi disponibilizado só no final de novembro em 2017.

4. Vado Más Ki Ás: “Racismo e discriminação são palavras que nem deviam existir”

Depois da confusão que envolveu a H&M, gerada pelo marketing apelidado por muitos de racista, estivemos à conversa com Vado Más Ki Ás sobre a sociedade em pleno século 21. O rapper do bairro 6 de maio, da Amadora, Portugal, em cada letra que escreve presta homenagem aos mais desfavorecidos.

5. Nankhova apresenta o videoclipe de “Isso Foi Feito Pra Mim”

O estilista angolano Nankhova Alves deu o primeiro passo na música com o novo single “Isso Foi Feito Para Mim”. A música tem ainda a participação de Sarissari. O videoclipe oficial foi divulgado esta terça-feira, dia 16 de janeiro, no canal de YouTube da PlatinaLine.