Sendo a única presença feminina no grupo, Kendrah, em entrevista à BANTUMEN falou da sua vida: as mudanças que sentiu, o trabalho árduo e como foi entrar para a editora Pirline.

Como surgiu o convite para fazer parte da Pirline?

Não estava a espera, confesso, foi algo que me deixou surpresa. Já conhecia a editora e a sua grandeza, mas nunca pensei fazer parte. Não existia grande proximidade com o Reptile e quando ele me fez o convite, hesitei, mas acabei por aceitar.

O convite, foi feito numa boa altura da tua vida?

Como já disse, hesitei ao aceitar. Apenas por um motivo, já tinha compromissos marcados com outras pessoas, com quem trabalhava no mundo da música, não podia apenas abandonar tudo. Torna-se tudo mais complicado quando tens um plano feito e depois tens de mudar tudo, inclusive a tua vida para começar algo novo.

Foi fácil a integração?

É um grupo onde cada membro pensa por si, cada um tem uma ideia e ideologia diferentes. Eu inicialmente apenas observei, para saber como lidar com eles. Sendo a única rapariga do grupo, fui recebida de braços abertos e foram super acessiveis em tudo. Já os considero da família.

Sentes que o teu talento é valorizado?

Gosto de estar na Pirline, existe respeito e união, damo-nos todos bem. Tenho a ligação que preciso para trabalhar, com eles aprendo todos os dias a correr atrás do que quero. É uma label diferente das outras com quem trabalhei, exige mais de mim. Sinto-me pressionada a trabalhar mais e melhor, sou mais responsável na forma de fazer música. Como resultado disso, já vi mudanças em mim, desde a minha forma de cantar e criar, todo o meu lado artístico esta mais desenvolvido.

Fala-nos do último e mais recente trabalho do grupo, “A Voz do Povo”

O single  “A Voz do Povo” foi criado com o objetivo de dar a conhecer as novas caras da Pirline, eu, Kendrah o JP e o Samuel Clássico. É o inicio de um projeto onde vão poder ouvir faixas individuais, como também faixas com a outros membros do grupo. O single abriu-nos muitas portas, desde concertos, entrevistas e novos fãs. Ainda não foi lançado o projeto completo, mas será algo do agrado de todos.