Arctic Monkeys, The National e A$ap Rocky, são alguns dos nomes que fazem parte da vasta lista de artistas a atuar no Primavera Sound 2018.

Já estamos naquela altura do ano, em que são anunciados os nomes para os cartazes dos festivais de verão e não só. O Primavera Sound não foge a regra, no vídeo abaixo podes ver a Line-Up, onde os nomes não desiludem e aumentam o nível de entusiasmo e vontade de navegar em sites de companhias de viagens.

Nos últimos anos, o Primavera Sound de Barcelona tem vindo a marcar o seu lugar no mundo dos festivais a nível europeu, com cartazes de deixar qualquer um desejoso de conhecer Barcelona.

Arctic Monkeys, The National, A$ap Rocky, Arca, Panda Bear, Ariel Pink, Jane Birkin, Bjork, Rhye, Sevdaliza, Madlib, Migos, The Internet, Tyler, The Creator, Vince Staples, Unknown Mortal Orchestra, Metá Metá, Belle & Sebastian, Spiritualized, The War On Drugs, Chvrches, HAIM, Lykke Li, Beach House, Grizzly Bear são alguns nomes que fazem parte do do enorme cartaz deste ano.

O cartaz completo do festival estava previsto ser revelado apenas no dia 29 de janeiro, mas após um tweet da banda Idles que terá feito disparar os alarmes das redações revelando o póster completo levou a organização a antecipar o anúncio.

Para todos que queiram ir, ainda podem comprar o bilhete ao preço mais baixo, 180 €, uma vez que só amanhã (a partir das 00.00h),o valor subirá para os 230€.