Hernâni da Silva Mudanisse fez-nos chegar este domingo, 4 de fevereiro, o seu novo trabalho The Wenger Out Mixtape e o seu novo single “Pensamento Dum Egoísta”.

Ler+ Reptile fala sobre os novos elementos e a nova era da Pirline

 

O título da mixtape mostra o quão fã é o rapper moçambicano do Arsenal FC. Wenger Out é um termo usado pelos adeptos do clube depois de vários anos sem títulos.

Obviamente, a mixtape não tem muito a ver com o título, o conteúdo mostra aquilo em que o rapper é mais forte: “barras pesadas”. Composta por quatro freestyles, um deles tem o instrumental da faixa “Bodak Yellow”, de Cardi B e criada por J. White Did It.

Podemos ainda ouvir, dois originais compostos e gravados por Hernâni em Portugal, onde está a viver desde 2016.

“Pensamento Dum Egoíst” é a faixa bónus que não faz parte da mixtape e que vem acompanhada de videoclipe. Retrata um suposto membro do governo e um cidadão comum a justificarem os porquês do egoísmo, que tem se tornado numa característica presente no estilo de vida dos moçambicanos nos últimos anos. Segundo o rapper não se têm feito as coisas a pensar no futuro ou no bem comum, é tudo na perspectiva de sobreviver de dia para dia.

A música contou com a produção de Chimoio AZ Pro, e foi captada, misturada e masterizada nos estúdios da Sameblood Studios, pelo DJ Bavy. Vê o vídeo abaixo: