A paixão de Edy Breezy pelo rap começou aos 14 anos, quando pratica batalhas de freestyle entre brincadeiras com os primos. A música começou a ganhar um lugar de destaque na sua vida depois de ser convidado pelo rapper e amigo Delcio Dollar para participar em “Linhas”.

Ler+ Lady Petya procura fortalecer o papel das mulheres no mundo

 

No mundo da música, a sua estreia acabou por ser bem recebida pelos colegas da escola, motivação suficiente para Breezy passar a ser presença assídua no estúdio de gravação. O estilo musical ganhou destaque por ter escolhido cantar o refrão sempre em inglês.

Edy Breezy tem como metas principais alcançar o mercado em Portugal, Inglaterra e Estados Unidos da América. Depois de Angola, o rapper que internacionalizar a arte que produz.

“Este ano está a começar da melhor maneira, porque já tenho convites para dar concertos em 2018. Finalmente, existe uma abertura para todos os rappers nos dias e hoje. A geração mais nova ouve mais rap. Todo o apoio que tenho sentido é graças à nova escola que cresceu muito desde 2014″.

O rapper adiantou ainda que para 2018 está em estúdio a preparar “muitas novidades” e garante estar “focado e motivado” para lançar a sua nova mixtape.