Depois do lançamento do single “Eu”, Lady Petya esteve à conversa com a BANTUMEN onde revelou os objectivos para 2018 e tudo sobre o primeiro álbum da carreira que está no forno.

Ler+ Lady Petya presta homenagem às mulheres em “Eu”

Desde muito cedo que a cantora foi introduzida ao mundo da música. Os seus dois irmãos já estavam ligados ao mundo do hip-hop, por isso, rapidamente percebemos que vontade de singrar profissionalmente e trabalhar com melodias está nos genes.

Em 2008, Lady Petya decidiu apostar todas as fichas na sua carreira musical e o resultado tem sido o melhor. Desde esse momento que, de dia para dia, se sente cada vez mais realizada. Até ao momento, mostrou sempre ser uma cantora versátil ao escrever as suas próprias letras à medida que vai ouvindo o instrumental.

Com a arte que cria, espera passar uma mensagem de valorização às mulheres e da sua fundamental posição no mundo.

“A mensagem que tento passar ao mundo e a todas as rainhas, digo “rainhas” porque para mim todas as mulheres são rainhas. Eu gostava que as mulheres conseguissem amar-se a si em primeiro lugar para depois estarem aptas a amar o próximo. Não quero que as mulheres deixem de seguir os seus sonhos apesar dos obstáculos. Nada é impossível nesta vida”, disse Lady Petya à BANTUMEN.

Lady Petya
Fotografia: Facebook Lady Petya

Actualmente, a artista está a trabalhar no seu álbum de estreia. O maior adversário de Petya é o seu sentido crítico e a busca interminável pela melhor versão da sua música. Apesar do projecto de estúdio estar a ser preparado há cinco anos, a cantora não revelou os artistas convidados. Por isso, vamos manter a nossa atenção focado nos próximos singles de Petya.

Dez anos depois de começar a carreira profissional, Lady Petya prepara o seu álbum de estreia para ser lançado em 2018 e com ele novos desafios, não só para si mas para todas as mulheres artistas independentes.

Em baixo, podes ouvir “Eu”, o single mais recente da Lady Petya.