O festival que tem lugar na invicta cidade portuguesa do Porto de 7 a 9 de junho, revelou esta quinta-feira o seu cartaz. Em palco estarão nomes como, Tyler, The Creator, A$AP Rocky, War on Drug e, Breeders.

Já era promessa a atuação de Tyler, the Creator no ano passado no festival Super Bock Super Rock, mas por motivos de saúde foi cancelada. O rapper que lançou também no ano passado o seu último álbum Flower Boy, e recentemente a sua linha de ténis juntamente com a marca Converse All Stars, tem vindo a desenvolver outros projetos.

LER+: 7 músicas que o R. Kelly escreveu e não sabias

F**kn’ Problems, L$D e Everyday, são alguns dos hits mais cantados pelos fãs de A$AP Rocky. O artista que estará presente no NOS Primavera Sound, anunciou esta semana que já acabou o seu último álbum, mas que ainda não tem data de lançamento.

Membro do grupo “Cutthroat Boyz”, artista da Def Jam Recordings, Blacksmith Records, ARTium Recordings e autor de Big Fish, Vince Staples é outro dos nomes confirmados para o festival.

O cartaz é muito diversificado, agradando a “gregos e troianos”, desde Rock, Pop ao Hip Hop. De Portugal  estão nomes como: Fogo Fogo, que promete aquecer a festa com ritmos de funaná, o rock dos Solar Corona, os Black Bombaim ou o cantor-compositor Luís Severo. Para outros ritmos lá estarão Moullinex, DJ Lycox (da editora Príncipe), Tiago ou Caroline Lethô. Lorde, Nick Cave, Fever Ray, Jamie xx, Wolf Parade, Thundercat ou The War On Drugs também estarão presentes no festival.

Os passes gerais para o festival estão à venda por 105 euros, existindo diversas versões do mesmo. O voucher diário custa 55 euros e podes adquiri-los no site oficial do evento.