A Cidade do Cabo é a cidade mais visitada da África do Sul, sendo mundialmente conhecida pelas suas belas praias, excelentes infraestruturas, gastronomia e o seu povo acolhedor.

A África do Sul possui cerca de 11 idiomas, mas podes ficar descansado que quando decidires saborear a gastronomia nacional em qualquer restaurante da cidade, a maioria da população fala inglês.

Restaurante Ginja em Cape Town (Waterfront)

O Ginja fica num dos lugares mais sofisticados de Cape Town, o Waterfront. As refeições surpreendem pela qualidade e tamanho. Recomendamos que peças o prato principal com o famoso peixe kingklip muito encontrado nas águas sul africanas.

Restaurante Addis in Cape (Long Street)

Addis in Cape é a experiência gastronómica mais autêntica em Cape Town. O restaurante Etíope dispõe de delícias da culinária típica do país, com refeições servidas num prato tradicional, para ser partilhado com todos os que estão à mesa e comer com a mão.

Restaurante Tasca de Belém em (Victoria & Alfred Waterfornt)

Tasca de Belém é um restaurante português, onde poderás receber o atendimento em português, já que alguns funcionarios são de Angola e Moçambique. O espaço tem um preço menos barato, mas vale a pena experimentar o Malva Puding, uma sobremesa típica do país.