Esta é uma parceria improvável. A famosa marca de whiskey, Jack Daniel’s, juntou-se à NBA para criar um novo modelo dos sneakers Nike Air Force 1. Este novo modelo é lançado em jeito de comemoração do NBA All-Star Weekend, que começa este fim-de-semana.

Inspirado pelo Jack Daniel’s Tennessee Honey, foram criados 67 pares destes ténis com uma única costura e com uma combinação única de painéis em pele e pormenores cujo objetivo foi emular o processo de fabrico da Jack Daniel’s: os detalhes em pele Vachetta castanha, os atacadores em pele, toques de dourado e a sola em borracha são um aceno ao Tennessee Honey; o cuidado e atenção que dão ao whiskey ficou simbolizado no cabedal negro Horween; e finalmente a pele em castanho escuro envelhecerá com o uso, tal como o néctar envelhece nos barris.

LER+: Uso desregrado da Internet pode causar depressão e ansiedade

O lançamento vai acontecer em Los Angeles, EUA, nos dias 16 e 17 de fevereiro, na loja pop-up na Lynchburg General Store e a marca está a sortear alguns pares. Também vai haver outro sorteio nas redes sociais: há sete exemplares para quem seguir @jackdaniels_US n Instagram ou Twitter da marca.