Recentemente foi disponibilizada “Just Like That”, a nova música de Young Max, com participação de Apollo G, e que é um dos frutos da passagem do rapper e produtor português por Londres.

Há 16 anos que Young Max vive em terras de sua majestade onde, motivado pela sua paixão pela música, acabou por se formar em Engenheiro de Som, na Universidade East London.

Aos 35 anos o rapper e produtor nascido em Lisboa, com origens guineense e cabo-verdiana, dedica-se também à formação profissional de novos técnicos de som e produtores.

Young Max

O que faz de Young Max um artista único é a combinação entre o seu talento para compor e produzir, aliado à sua herança cultural e curiosidade em explorar diferentes géneros musicais.

Em Londres, o artista trabalhou com nomes como SP, Veecious e Prodígio e nas sua visitas a Portugal trabalhou com NGA e Plutonio, no álbum Preto & Vermelho.

Young Max foi um dos pioneiros deste novo movimento da música urbana de origem PALOP criada em Londres, participando em várias iniciativas e projectos. O maior investimento de Young Max é o Treeoflife Studios, em parceria com Ludi e Romi, que é o primeiro estúdio de gravação para a comunidade PALOP em Londres.

No seu mais recente trabalho “Just Like That”, a produção visual foi da Afrodigital enquanto a música foi gravada e misturada em Londres no Peacock Gym Studios e masterizada por Sd Productions Uk. Vê o vídeo abaixo.