O quarteto da linha da Azambuja lançou o segundo EP da carreira do grupo, “IV”, no dia do aniversário do falecido fundador do grupo, Rossi. Este foi o artigo mais clicado desta semana. Young Family também tirou uma mixtape que também entrou na lista dos artigos mais lidos da BANTUMEN.

Young Max e Chefe IG têm novos singles e Ozz promete revolucionar as noites lisboetas com um novo conceito de festas já a partir de março.

1. IV, o novo projecto dos Wet Bed Gang

Wet bed Gang, o quarteto da linha da Azambuja, acabou de lançar o seu último projecto, IV. O EP tem quatro faixas todas produzidas por Charlie Beats.

O projecto sucessor de Filhos do Rossi é o peculiar, na medida em que todas as músicas são a solo. Apenas disponível no YouTube, IV foi lançado na data de aniversário de João Rossi, o falecido fundador do grupo.

2. “Gas Station” é a nova mixtape da Young Family

Um mês depois de abrirem 2018 com a participação no primeiro episódio do XL Cypher do ano, a Young Family acaba de lançar a sua nova mixtape intitulada em “Gas Station”.

Actualmente, constituídos por Lil Boy, Lil Fox, Lil Mac, Okénio M, Joz, Nello Boy, Fábio Freitas e Deivly, Young Family, o grupo de rap da nova escola angolana, influenciado e incentivado por Negro Bué, tem vindo a mostrar trabalhos e o seu forte potencial, de forma a ganharem cada vez mais espaço no movimento.

3. Young Max, engenheiro de som e um talento natural na composição e produção

Recentemente foi disponibilizada “Just Like That”, a nova música de Young Max, com participação de Apollo G, e que é um dos frutos da passagem do rapper e produtor português por Londres.

Há 16 anos que Young Max vive em terras de sua majestade onde, motivado pela sua paixão pela música, acabou por se formar em Engenheiro de Som, na Universidade East London.

4. Ozz fala sobre “All In”, o show case em forma de desafio

Ozz faz parte do coletivo Royal Vibez, uma empresa de promoção de eventos que existe desde 2012, e é um amante da cultura urbana, em especial do hip hop.

Falámos com o promotor de 26 anos, residente na Linha de Sintra, que está a organizar um evento que promete revolucionar a noite lisboeta.

5. “Mia Rose”, o primeiro single do próximo projecto de Chefe IG

Mia Rose é o primeiro de vários singles gravados de chefe IG, ao longo dos últimos seis meses, com a produtora Mo’kubiko, de Condutor.

O rapper da vila de Cascais, arredores de Lisboa, já terminou o EP que vem dar seguimento ao seu último trabalho, R.E.A.L, que saiu em Maio do ano passado. Porque em equipa que vence não se mexe, Chefe voltou a procurar a produtora de Massamá, na Linha de Sintra, para este novo projecto ainda sem título.