Os novos smartphones da Samsung foram apresentados no Mobile World Congress de 2018, em Barcelona e, apesar de serem parecidos fisicamente ao S8, os novos Galaxy S9 e S9 Plus trazem novidades a nível de qualidade de imagem.

LER+: Vado MKA e Bispo em “Fica Atento”

Durante o congresso, foi mesmo afirmado que os novos modelos têm um “display que permite ver e fazer mais, e de serem capazes de mudar a forma como comunicamos. (…)Trazemos um telefone que deixa captar qualquer momento, interagir com o mundo, expressar-nos como nunca antes”, disse um dos representantes da marca.

Á venda por encomenda a partir do dia 2 de março e, fisicamente a partir do dia 16 do mesmo mês, ambos os dispositivos têm o scanner da impressão digital na parte inferior, o que tornará o seu uso mais fácil.

No site da Samsung pode ler-se ainda que os novos Samsung S9 e S9 Plus Vídeos têm uma “Super Câmara Lenta de 960 fps partilháveis nas redes sociais; fotografias incríveis em ambientes de pouca luminosidade graças à dupla abertura da lente e Emojis em Realidade Aumentada”. Os dois modelos estão disponíveis em três cores: rosa púrpura, azul topázio e preto meia-noite.