Lul Jorge é o primeiro convidado da nova rubrica da BANTUMEN, #BRIGTH (em português: brilhante) que procura dar-te a conhecer pessoas cujos percursos, projectos ou ideias possam inspirar outras mentes brilhantes.

Descobrimos Lul Jorge por intermédio de Obie, integrante do grupo Zona 5, com quem está em estúdio a preparar uma mixtape colaborativa do estilo gangsta love.

Lul é um jovem angolano de 27 anos, residente no bairro azul em Luanda.

A mixtape esté prevista para finais deste semestre e, apesar, de não termos ainda muitos detalhes sobre a mesma, temos o som da faixa no fundo da entrevista em vídeo que podes ver e ouvir acima.

Na entrevista Lul explicou que lida com a música há quase dez anos, mas só há cerca de cinco tem levado o seu trabalho mais a sério. Começou por trabalhar com a ECC4LIFE e no seu repertório conta cinco mixtapes individuais e várias colaborações.

Ter começado a gravar em quartos ou em home studios abriu portas para hoje já ter trabalhado com músicos como Laton Cordeiro, Mad Superstar e agora também Obie.

Deixa o teu comentários abaixo sobre o primeiro convidado da rubrica #BRIGHT e partilha a BANTUMEN na tuas redes sociais.