Leonardo DiCaprio e Brad Pitt vão liderar o novo drama de Quentin TarantinoOnce upon a Time in Hollywood, cuja data de estreia ainda está por anunciar.

Um comunicado da Sony Pictures descreve que o filme é baseado “numa história passada em Los Angeles em 1969, no auge da era hippie de Hollywood. Os dois personagens principais são Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), ex-estrela de uma série de western, e seu duplo de longa data Cliff Booth (Brad Pitt). Ambos lutam para manter as carreiras numa Hollywood que não reconhecem mais. Mas Rick tem uma vizinha muito famosa ao lado de sua casa… Sharon Tate.”

LER+: Mais um recorde para Black Panther

Sharon Tate era uma atriz belíssima, que vivia o auge da carreira e esperava o primeiro filho do seu casamento com o diretor Roman Polanski quando foi assassinada pelos seguidores de Charles Manson, em 1969.

Tarantino disse “está a trabalhar nesse roteiro há cinco anos” e era um menino de sete anos que cresceu no condado de Los Angeles no momento dos assassinatos infames. “Estou muito animado para contar esta história de um Los Angeles, e um Hollywood que não existe mais”, acrescentou.