Os artigos mais clicados da semana começam pela alteração na lista dos rappers que mais renderam em 2017, segundo a Forbes. O artigo sobre a mudança de grafia de Double S para Daboless está não segundo lugar dos mais lidos. Segue-se o estado de saúde de Rick Ross, que encontrado inconsciente em sua casa em Miami. Biura e o projeto CLEPATIA com Preto Show ficaram em quarto e em quinto temos a nossa nova rubrica, #BRIGTH, onde Lul Jorge é o primeiro convidado.

1. A Lista da Forbes dos rappers mais ricos tem um novo líder

Os primeiros lugares da lista da Forbes para a categoria de Hip-Hop sofreram recentes alterações face ao ano passado. JAY Z destrona o líder de 2017, Diddy, com um património líquido de 810 milhões de USD a 900 milhões de USD.

2. Daboless lança Antes de O Dito Cujo e muda de nome artístico

Daboless é agora como se escrever o nome do rapper angolano que fez uma readaptação na forma como se escrever. Antes Double S, esta adaptação é meramente na forma de se escrever porque a fonética está igual, tornando-se assim mais fácil encontrar os seus conteúdos nas plataformas digitais sem estar relacionado com o artista inglês com o mesmo nome.

3. Rick Ross hospitalizado e a lutar pela vida

Rick Ross foi encontrado inconsciente em sua casa, em Miami, esta quinta-feira e encaminhado para um hospital, estando actualmente ligado a uma máquina de suporte de vida.

Segundo o website TMZ, o problema de Rick Ross será cardíaco, não tendo sido revelados mais detalhes. O músico terá sido transportado para o hospital com ajuda da polícia, após se ter mostrado “combativo” para com os paramédicos.

4. Biura fala dos 4 álbuns da Zona 5 e de Preto Show

10 anos depois e quatro álbuns com os Zona 5, Biura prepara projeto CLEPATIA com Preto Show

Aproveitámos a estadia do grupo em Lisboa, para as gravações de novos videoclipes do álbum Libertuz, lançado no final de 2017.l, para conversar com Biura sobre os trabalhos já lançados do conjunto e o novo projeto com Preto Show.

5. Lul Jorge, o primeiro #BRIGHT na BANTUMEN

Lul Jorge é o primeiro convidado da nova rubrica da BANTUMEN, #BRIGTH (em português: brilhante) que procura dar-te a conhecer pessoas cujos percursos, projectos ou ideias possam inspirar outras mentes brilhantes.

Descobrimos Lul Jorge por intermédio de Obie, integrante do grupo Zona 5, com quem está em estúdio a preparar uma mixtape colaborativa do estilo gangsta love.