Talvez inseridos pelo dueto em “Family Feud”, Beyoncé e Jay Z vão para a estrada juntos, numa digressão com o nome “Beyoncé & Jay Z – On the Run 2”.  Bom, na verdade, Queen B divulgou a novidade através de um evento criado na sua página de Facebook, marcado para o dia 30 de julho, no Lincoln Financiel Field, em Filadélfia. Mas logo de seguida o evento foi apagado, sem qualquer explicações, pelo que não se sabe ainda se o evento se mantém ou se não irá acontecer.

No próximo mês a popstar retorna aos palcos com dois shows no Festival Coachella. Serão as primeiras apresentações de Beyoncé desde que deu à luz os gémeos Sir Carter e Rumi, em junho do ano passado.

Com a “On The Run Tour”, em 2014, Beyoncé e Jay Z arrecadaram 109 milhões de dólares em  bilheteria com apenas 22 shows em estádios. Foram 20 na América do Norte e dois em Paris, que serviram para a gravação de um especial de TV no canal HBO. O programa foi visto por 880 mil telespectadores na noite de transmissão e rendeu uma indicação ao Grammy Awards.