A adidas Running lança a sua mais recente versão dos icónicos UltraBOOST e UltraBOOST X, criados para superar os limites da inovação e fornecer a melhor experiência de corrida de sempre.

Numa fusão entre o passado e o futuro das tecnologias mais avançadas do Running, as novas silhuetas assumem-se como o topo de gama em termos de capacidade de movimento, precisão e ajuste.

Para apoiar os novos modelos, a adidas Running apresenta Energy From The Ground Up – uma campanha destinada a celebrar as emoções reais e a energia de um treino de um corredor antes, durante e depois da corrida. Em conjunto com talentos desportivos globais, incluindo o corredor sul-africano de longa distância Dominique Scott-Efurd, o velocista Nethaneel Mitchell-Blake e a embaixadora Adrienne, ambos do Reino Unido, a campanha tem como objetivo inspirar os corredores, tratando-se de um incentivo para pôr todos a correr.

Para 2018, a abordagem da equipa de design foi inspirada nos melhores modelos de UltraBOOST anteriores. A tela de ventilação do UlraBOOST retorna à parte superior das zonas de maior sudação do pé – na lateral e na zona frontal. O sapato exibe ainda uma nova composição de Primeknit recém-desenvolvida, garantindo aos corredores um ajuste excelente e suporte/apoio adicional. A silhueta conta ainda com um ajuste FIT COUNTER de alta tecnologia, integrado no calcanhar, para permitir movimentos livres do tendão de Aquiles. Tudo isto une-se a uma entressola BOOST que proporciona ao corredor uma adaptabilidade, amortecimento e retorno de energia sem precedentes.

Já o UltraBOOST X integra algumas caracteristicas do UltraBOOST Uncaged bem como do adizero, facto que permite obter um sapato de corrida estéticamente mais elegante para as mulheres. O UltraBOOST X apresenta o arco flutuante que permite que a tela Primeknit funcione em qualquer pé, enquanto se desloca em sincronia com o estilo de corrida da corredora. A integração de uma entressola BOOSTTM, propositalmente desenhada, completa o design do arco, facto que garante um maior suporte e amortecimento.

Os modelos vão estar à venda ao público por 180 euros.