Parece que vamos ter de esperar um pouco mais para ver o novo BMW Z4 em produção. Apesar dos rumores de que o roadster ia se estrear no Geneva Motor Show esta semana, uma fonte da BMW diz que o carro, em vez disso, se estreará apenas neste verão.

Falando com Automotive News Europe, uma fonte anónima da BMW revelou que a empresa planeia levar o novo bólide a um evento especial neste verão, antes de levá-lo para o Paris Motor Show, em outubro.

Em meados de fevereiro, a Toyota lançou uma provocação sugerindo que o Supra estrearia no show de Genebra nesta semana. Não entanto, a Toyota provavelmente só revelará a versão de corrida da classe GTE no show. Quem sabe, venhamos a ver o novo carro no show de automóveis em Nova Iorque.

Quando chegar aos EUA, o BMW Z4 provavelmente terá duas variantes: a base sDrive30i e o M40i mais poderoso. Esperemos que o modelo padrão venha com uma transmissão automática ZF de oito velocidades, embora com um manual de seis velocidades possa ser oferecido, provavelmente no modelo base.