Esta semana, a lista de artigos mais clicados na BANTUMEN tem Jeff Bezos, o homem mais rico do mundo, em primeiro lugar, seguido do segundo #BRIGHT, onde damos a conhecer Da Soul.

O novo site da empresa de produção de videoclipes dirigida por Jay Cee, Don Produções e o single do seu primeiro projecto, e a mixtape da Latino Records “No Mercy” ficaram em terceiro, quarto e quinto lugares, respectivamente.

1. #BRIGHT: “Faço música para o meu próprio consolo”, Da Soul

Assim que acordares, experimenta ouvir Da Soul. A vibe e positivismo transmitidos pela sua música vão dar-te a energia interior que precisas para enfrentar a azáfama do dia-a-dia. Este é o nosso segundo #BRIGHT.

2. Jay Cee aposta em site corporativo da Digital Motions

A empresa de produção de vídeos Digital Motions, liderada por Jay Cee, tem vindo a investir cada vez mais na imagem corporativa da empresa baseada em Lisboa.

A boa nova da Digital Motions é o lançamento do website com todas as informações relacionadas à empresa e com uma loja de venda de merchandising da marca.

3. Latino Records reestrutura label e lança No Mercy

A reestruturação da label traz muitas novidades. Além da mixtape, nomes como Delcio Dollar, Deja Vu Fernandes e Riscow são os artistas que se juntam a JLZ, G Baby Da Silva, Edivaldo Prince, Young OG, Cozzy, Wilson K e Paulelson.

4. Don Produções divulga “2 Much” primeiro single do projeto “Don e Talentos”

Don Produções, fotógrafo e diretor de vídeo, da província do Huambo, em Angola, está a preparar uma compilação que junta alguns dos melhores rappers da nova escola do hip-hop angolano.

5. Jeff Bezos é o mais rico do mundo

O fosso entre os verdadeiramente ricos e os meramente ricos continua a aumentar, à medida que as fortunas se elevam para novas alturas. No ranking da Forbes deste ano, há um novo cabeça de lista: Jeff Bezos.