Para além da nova série de Shonda Rhimes, ainda podes ver quatro outras estreias na televisão.

A nova série da criadora de Anatomia de Grey e Scandal, chama-se “For The People”,  é um novo drama de advogados, passado em Nova Iorque, em que duas colegas de casa trabalham no Ministério Público. Vão ser contados os enredos do sistema judicial e, claro, as relações amorosas entre advogados, juízes e procuradores.

Outra das estreias desta semana é “No Meu Bairro”. Em que quatro adolescentes divertidos, inteligentes e habituados à liberdade de rua veem as suas amizades abaladas quando entram na escola secundária. É assim o ponto de partida para a nova comédia da Netflix.

Na lista abaixo, por ordem cronológica, podes conhecer as principais novidades da televisão para os próximos dias:

13 de março: “Rise”, NBC, EUA

A grande figura de “Rise” é o professor de Inglês Lou Mazzuchelli. Ele entusiasma e inspira os alunos do clube de teatro da escola secundária onde dá aulas e contagia toda a classe trabalhadora da comunidade local.

13 de março: “For the People”, ABC, EUA

Há um novo drama de advogados e procuradores para ver na televisão. E é produzido por Shonda Rhimes. Em “For the People”, Sandra junta-se à colega de casa, Allison, no Ministério Público, num tribunal de Nova Iorque. Vão ser contados os meandros do sistema judicial e, claro, as relações amorosas entre advogados, juízes e procuradores.

16 de março: “No Meu Bairro”, Netflix

O cenário é um subúrbio pesado de Los Angeles, nos EUA, onde quatro adolescentes — inteligentes, divertidos e habituados às vivências da rua — têm as suas amizades testadas ao entrarem na escola secundária.

18 de março: “Instinct”, CBS, EUA

A história, que é adaptada de um livro, centra-se num ex-agente da CIA que se tornou professor, Dylan Reinhart. A detetive da polícia de Nova Iorque Lizzie Needham pede-lhe que a ajude a encontrar um perigoso assassino em série.

18 de março: “Brooklyn Nine-Nine” (regresso da temporada 5), Fox, EUA

Jake Peralta (Andy Samberg), o detetive mais imaturo da polícia de Nova Iorque volta a abrir as portas da sua esquadra para o final da quinta temporada de “Brooklyn Nine-Nine”. A comédia já ganhou dois Globos de Ouro e tem ainda Dirk Blocker, Joel McKinnon Miller e Stephanie Beatriz.