Beyoncé confirmou, esta segunda-feira, que vai voltar à estrada ao lado do seu marido, Jay-Z. “On The Run II” é a segunda digressão que os dois artistas realizam juntos, depois da primeira que decorreu em 2014.

Segundo avançou o site Hollywood Life, a venda dos bilhetes para os concertos da cantora, de 36 anos, e do rapper, de 48, arranca esta quarta-feira. Até ao momento, ainda não foram avançadas data oficiais, nem os locais onde vão atuar.

A artista, autora de hits como “Halo” e “Lemonade”, publicou na sua conta de Instagram três posts alusivos à tour “On The Run II”. Ao todo as duas fotografias e o pequeno vídeo somaram mais de seis milhões de gostos. A secção de comentários encheu-se de mensagens de apoio e supressa por parte dos seus seguidores.

“Esta notícia veio na melhor altura”, escreveu um internauta. “Meu Deus, preciso de um para começar a juntar dinheiro para ir ao concerto”, disse outro.

De ressalvar, que na primeira digressão que os pais de Blue Ivy, de 6 anos, passaram pela América do Norte, e alguns países da Europa. Depois de terem passado por 22 palcos, conseguiram receber das bilheteiras 109 milhões de dólares (cerca de 88 milhões de euros).