Por mais que o tempo passe , o álbum Negócio Fechado dos Kalibrados marcou e continua a marcar gerações. Treze anos depois, a obra volta a juntar os meninos da Mainga para concerto.

Apesar do último álbum ser Diários da República, o terceiro de originais lançado no final de 2016, é o primeiro projeto que junta o grupo.

Kalibrados é indiscutivelmente um dos grupos de hip hop mais aplaudidos no início da primeira década do século 21 em Angola e na diáspora e que vai voltar a subir ao palco no dia 29 de março, em Luanda. O regresso celebra 13 anos do sucesso do álbum Negócio Fechado, organizado pela Red Cup Angola.

Mister K, Laton, Kadaff e Vui Vui, vão voltar a cantar clássicos como “Menos um dia”, “Tem Melaço”, “Tá nos Kuiar”, “Senhorita”, “Soldados Civis” e muitos outros que emocionaram e continuam a emocionar milhares de admiradores do estilo.

Além do quarteto, vão estar presentes também nomes do hip hop angolano a destacar Eva Rap Diva, Biura, Francis e Sarissari, bem como os ‘deejays’ NC e O’Mix.

Para alegria dos fãs, no mesmo dia e no mesmo local, o grupo procederá ainda a uma sessão especial de venda e assinatura de autógrafos do álbum reeditado.