Os artigos desta semana que mais retiram a atenção dos nossos leitores foram sobre a nova mixtape de Eric Rodrigues, o último single de Kelson Most Wanted, as nossas entrevistas a Obie e a Blackson Afonso e, por fim, a notícia sobre os novos ténis de Kanye West em parceria com a adidas.

1. “YKDN2” é a nova Mixtape de Eric Rodrigues

Eric Rodrigues acabou de completar 18 anos e quer comemorar a data partilhando com os fãs e amigos uma nova mixtape.

Eric é o elemento mais novo do grupo Mobbers e apresenta-se agora a solo com a mixtape YKDN 2 mostra uma evolução artista do rapper residente em Portugal onde está a completar os seus estudos.

2. Kelson Most Wanted lança “Hum Hm”

Kelson Most Wanted lançou recentemente o seu novo single “Hum Hm”. O rapper entrou novamente em estúdio para dar continuidade à elaboração da sua mixtape intitulada Astronauta, que já conta com uma música promocional, lançada no mês de dezembro.

3. Obie fala-nos de cama e mulheres em “Bed To Bed”

Mulheres e relacionamentos são os temas da minha conversa com Obie, mas antes quis perceber algumas coisa que sinceramente só um membro dos Zona 5 poderia responder.

Porque saíram da LS Republicano? A resposta foi de encontro ao esperava: “No fim das contas, a Banzelo Nation ofereceu mais do que a LS Republicano para renovação”. Nada que nos surpreenda, considerando os investimento que a nova produtora tem feito no mercado musical angolano.

4. Em cada traço, em cada olhar, a arte de Blackson Afonso

O que é arte? A Mona Lisa de Leonardo da Vinci, o Grito de Edvard Munch ou Guernica de Pablo Picasso? Blackson Afonso, explica.

No meio do atelier, estão dois manequins vestidos de África, assim como toda a sala que nos envolve e remete a um ambiente caloroso e acolhedor. Uma cor, um padrão, um sentimento, são assim os olhares que se vêem nos quadros do artista plástico Blackson Afonso.

5. Os novos ténis de Kanye West já têm data de lançamento

O Yeezy PowerPhase apresenta uma parte superior de couro com detalhes perfurados na parte superior e nas três riscas laterais. O contraste é feito com o logo do trevo a vermelho, com o lettering adidas a verde a palavra Calabasas em dourado.