Quavo, que arrecadou o prémio de Melhor Jogador no final do NBA All-Star Celebrity Game, divulgou uma compilação de jogadas suas como quarterback enquanto jogava na sua equipa de futebol americano no secundário. O rapper partilhou o vídeo através da sua conta de Instagram.

No registo, podemos ver o artista, que faz parte do trio Migos, com a camisola dos Bermak Panthers, a fazer passes para touchdown e a correr com a bola.

A publicação acabou por se tornar viral e disponibilizada, com melhor qualidade, por páginas de fãs no Twitter. Como podes ver no post em baixo.

O rapper, de 26 anos, da Geórgia, explicou que publicou o vídeo para criar algum clima de expectativa em torno do jogo de futebol americano organizado por si. A partida está marcada para este domingo de Páscoa e vai contar com as celebridades amigas de Quavo.

O trio Migos saltou para a luz da ribalta depois do lançamento da música “Bad and Boujee”. O single, que tem a colaboração do rapper Lil Uzi Vert, contabilizou até ao momento no YouTube, mais de 640 milhões de visualizações.