Kalibrados celebram 13 anos de “Negócio Fechado”

O grupo realizou a venda dos álbum Negócio Fechado reeditado com número limitado de discos e com direito a sessão de autógrafos.

Kalibrados

Os Kalibrados voltaram a estar juntos no palco do Clube S, em Luanda, para comemorarem os 13 anos do álbum Negócio Fechado. Uma viagem ao passado, que trouxe ao presente os maiores sucessos daquele que já foi um dos maiores grupos do início do milénio em Angola.

Kalibrados

Em declarações para BANTUMEN, Laton Cordeiro explicou que foi um encontro memorável voltar a dividir um palco com os elementos do grupo que fez parte de muitas gerações dentro e fora de Angola.

“Conseguimos todos encontrar um espaço nas nossa agendas para fazer o show e correu tudo como esperávamos, foi uma avalanche de emoções para nós e para o público”

Recordar músicas como “Tem Melaço”, “Senhorita”, “Tá Nos Kuiar”, “Menos Um Dia”, “Soldados Civis” e outras composições foram os pontos altos da noite. Também subiram ao palco Big Nelo, Paul G, Eva Rap Diva, entre outros.

Kalibrados

Para além do concerto, o grupo realizou a venda dos álbum Negócio Fechado reeditado com número limitado de discos e com direito a sessão de autógrafos.