Jimmy P subiu ao palco principal do Caparica Primavera Surf Fest, em Portugal, esta sexta-feira, e ninguém ficou apático à onda de festa que o artista trouxe consigo.

No segundo fim-de-semana do evento, o rapper, de 35 anos, que chegou acompanhado de Jêpe e o deejay Rusty, apresentou-se com músicas mais antigas do seu repertório até às mais novas, divulgadas recentemente através da sua nova mixtape Alcateia.

“Warrior”, “Amigos e Amantes”, “Storytellers” e “Young Forever” foram faixas que incendiaram o público, que acompanhou Jimmy P ao entoaram as suas letras. Durante quase uma hora de concerto, houve ainda tempo para a estreia ao vivo de “Todo o Santo Dia”, ao lado de Phoenix RDC e Loreta KBA.

Claro que o rapper não podia deixar o recinto da Costa da Caparica sem cantar os singles que passam atualmente em qualquer estação de rádio portuguesa. “Entre as Estrelas” e “Sempre que Acordares” acabaram por ser a banda sonora dos dois momentos altos da noite.

No palco, seguiram-se Sam The Kid, com o seu dj set e uma seleção de músicas preparadas para o rapper passar, ao lado de deejay Big e ainda o conterrâneo Carlão, que apostou em muitas músicas do seu repertório a solo, como “Viver para Sempre” e “Os Tais”.