A divisão de skate da adidas anunciou o lançamento do “Das Days”, um evento de um ano descrito como uma celebração do skate mundial. A digressão começará em Los Angeles, EUA, na primavera e vai parar em Nova Iorque, Paris e Xangai.

Num comunicado de imprensa, a adidas explica que o Das Days irá começar em Los Angeles com “shows, skate, eventos surpresa como parte de uma festa de bairro”. Dias inteiros serão dedicados ao projeto: as atividades propostas irão celebrar, de perto e de longe, a disciplina do skate.

A etapa de Los Angeles se estende por 10 dias: lançamentos de produtos, exposições de arte e workshops irão pontuar o início da turnê do Das Days. Os visitantes poderão até customizar versões em miniatura de um novo ténis de skate no “Maker Lab”.

Os eventos irão ocorrer na Seventh Letter Gallery, no bairro de Fairfax, e no Union Night Club, no Pico Boulevard. A loja de skate Brooklyn Projects sediará o último dia das festividades: shows, coquetéis.

Segundo a adidas, o objetivo do Das Days é criar links com a comunidade de skatistas de cada cidade visitada. Depois de Los Angeles, o Das Days viajará para Nova York neste verão, antes de chegar a Paris e Xangai no próximo outono.

A sessão de Los Angeles do Das Days acontece de 5 a 14 de abril. Quando a turnê terminar, a Adidas irá estender a campanha em colaboração com seus parceiros de revenda.