Os mais clicados da última semana do mês de março têm como destaque o novo director artístico da maior marca de luxo do mundo, Virgil Abloh; os sete videoclipes da nova mixtape de Jimmy P; as premiações do Moda Luanda que decorreram durante o último final de semana; A nova mixtape dos Young Splash e a entrevista aaa Pinto Safado e Yamero sobre os próximos passos da Killa Weed Gang.

 

1. “Nós Por Nós“ é o novo projecto dos Young Splash

Young Splash disponibilizaram o seu segundo trabalho de origens intitulado Nós por Nós. A mixtape marca o avanço musical dos 11 jovens: Lil Drizzy, Gianni One, R.Jotta, Lil Killer, Cannes Weezy, M Beatz, LYS, Crank La Flame, Danilo dos Santos, AbiTheKid e Yuna.

2. Pinto Safado e Yamero explicam  nova Killa Weed Gang

Killa Weed Gang já é um nome bem conhecido do panorama musical urbano angolano, não apenas pelas produções musicais que fazem para vários grupos de renome em Angola, mas também pelo lifestyle, que foge do padrão habitual angolano.

3. Virgil Abloh é  novo diretor artístico da Louis Vuitton

Conhecemos Abloh como colaborador de Kanye West, depois lançou a sua marca de roupa a Off White e agora é o primeiro afro-americano a ocupar o cargo de director artístico da maior marca de luxo do mundo.

4. Moda Luanda premiou os Melhores da música angolana em 2017

Duas semanas depois de se realizar o cocktail de apresentação da lista dos nomeados para a 21ª edição do emblemático evento da moda nacional, Moda Luanda, que foi batizado como “Go Green”, foram reconhecidos nesta sexta-feira os vencedores do melhor da música angolana.

5. Jimmy P lança sete vídeos de “Alcateia”

Sexta-feira Santa foi o dia escolhido para Jimmy P lançar sete vídeos do seu último projecto Alcateia. Loreta KBA, Phoenix RDC, Wet Bed Gang ou Domi são alguns dos convidados desta mixtape que trouxe o “velho” Jimmy P para o microfone.